segunda-feira, janeiro 19, 2009

FAMÍLIA É TUDO DE BOM!

TRABALHAMOS NO ÚLTIMO BIMESTRE DE 2008 AS ORIGENS FAMILIARES...
EU SABIA MUITO POUCO SOBRE A MINHA ORIGEM.
TIVE UMA SURPRESA...
REALMENTE A TECNOLOGIA É INCRÍVEL. OLHA SÓ O QUE CONSEGUI...


UMA RARIDADE, UMA FOTO DE MEUS BISAVÓS, MEU NONO E SEUS IRMÃOS...

MEUS BISAVÓS CHEGARAM DA ITÁLIA EM 1888.

ESTA É A CASA ONDE MORAVAM MEUS BISAVÓS NA ITÁLIA.


Enrica de Marco irmã da nona Julia casada com Nizio Tonello. Tia Fiore casada com José Soccol. Os demais são familia Tonello, o último da esquerda é Nisio Tonello.
Foto: Enrica de Marco irmã da nona Julia casada com Nizio Tonello. Tia Fiore cas com Jose Soccol. Os demais sao fam Tonello, o ultimo da esq é Nisio Tonello.

9 comentários:

Wagner Ferrari disse...

Belo trabalho de resgate, assim você fortalece a história de sua família.

Unknown disse...

oi, meu nome é CASSIO LUIZ DAMINI, sou filho de NELCILDO DAMINI E LOURDES ANTONIA SOCCOL DAMINI, também sou descendente da mesma familia, como descobri neste ultimo final de semana através de uma boa parte da arvore genealogica da familia...vamos tentar manter contato para ver se conseguimos completar a arvore genealogica.abraço

Lourdes disse...

Sou casada com Ademar Izidoro Soccol bisneto de Luigi(Gigeto) Soccol. Temos o mesmo parentesco eu e vc. Sou neto de Antonio Soccol e de Luiza Deitos. Moro em Evangelista , município de Casca, localidade onde e~xistem os restos mortais de Luigi, Antonio, Matilde...Temos até objetos antigos da família trazidos por eles da Itália. Vcentão é neta de José que morava em Barra Funda de Sarandi o conhecido por nós como Zio Bépi.

Lourdes disse...

lourdes.r.soccol@gmail.com

Unknown disse...

Oi, td bem? Meu nome é Cristina Soccol e também sou descendente do Gigeto (tataravô). Um senhor da Itália - Soccol também - enviou uma planilha do excel para q eu completasse uma parte da pesquisa da família. O meu avô se chamava Angelo Olivo Soccol, filho de ARcangelo PEdro Soccol e Julia de Marco. O Arcangelo, por sua vez, é filho do Luigi Angelo Soccol, conhecido como Gigetto dei Begoi (q veio da Itália). Gostaria de saber se vc tem interesse em auxiliar o preenchimento de alguns dados faltantes. ESsas fotos vc conseguiu no orkut da Sole Soccol? Abraço. O meu email é crsoccol@globo.

Unknown disse...

E-mail: crsoccol@globo.com

PROFESSORA IONARA disse...

Queridos! Tudo de bom para vocês e obrigado por partilharem comigo informações de nossas raizes.
Abraço e fiquem a vontade para comentar meu blog.
Ionara

Sole disse...

Eu fui lá, pesquisei anos e anos... E encontrei aqui o que eu fiz. Bjs

Sole disse...

www.solesoccol.com tem diversas pesquisas sobre talian, família, origens. Deus abençoe!