segunda-feira, abril 02, 2012

LEMBRANÇAS / MEMÓRIAS

LEMBRANÇAS!

São várias as lembranças, porém destaco uma em especial. Nos dias de chuva, todos não, é claro! Meu pai sentava-se na varanda, varanda comprida e cheia de flores, me pegava no colo e ficavamos, nós dois, olhando a chuva, cheirando a chuva e observando os sapos que apareciam vez ou outra.
Ah! Que saudades daqueles dias. Eu, ainda menina, levada da breca como meu pai dizia, adorava os dias de chuva só para ganhar um colinho de pai. Esta e muitas outra cenas me vem a cabeça e deixam uma saudade doída.
Há outra cena muito marcante e que também não me sai da memória. "Meu pai sempre que chegava em casa do trabalho ou de onde vinha, trazia no bolso um caramelo, uma gominha, não azul; mas daquelas açúcaradas. Pena que são tempos que não voltam mais, porém que bom que ficam guardadas eternamente na lembrança.

02 de abril de 2012

Ionara

Nenhum comentário: